Significado de Devaneio: 1. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens; 2. Quimeras, fantasias, ficções.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


...andei a procurar, não achava,
mas também nem sabia o que era...
poxa que coisa,
procurar sem saber o que...

passei o dia a levantar flores e gramas e...nadas...
...até um casal de lagartos falou...
-porque não procuras debaixo das palpebras??
...claro, pode ser, mas não...

...deve ser muito...que não acho...
uma parte essêncial,
o equilibrio, a dança,
o que esta mas não toco mas sinto...
deve ser...parei rindo...
uau, era falta de você...
quero-te fluindo um mim...

"...reecoa o beijo, todas moleculas se apertando entre os lábios,
todas querendo um sentido de fada...
eu ia um pouquinho para tráz,
pois queria sentir tudo aquilo mais tempo,
seu inebriante aprochego...perco minhas sólidas bases,
sou-te só eu, sem firmamento...
beijos de fada, que algoachado, que lindo...
fantasiam minha mente, borboletas dentro de mim,
que banzé na barriga, que algazarra engraçada...reecoa o sentido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário