Significado de Devaneio: 1. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens; 2. Quimeras, fantasias, ficções.

sábado, 12 de dezembro de 2009

...organizante de águas...


...não que eu organize as águas, elas sim, acredito, organizam-me...
...oportunidades únicas, voar, ver o reflexo do azul, conseguir
elementos dispostos, o ensurdecedor silêncio sem tempo do
mergulho, enfim...
...quando organizado pelas águas, minha superfície fica sem ondulações,
consonante, como quando ouve-se a voz de fadas...
...nisso, as águas conseguem ver-se refletidas em mim, constatando
sua atual desorganização...
...como também querem ser reflexíveis, organizam-se ante meus olhos,
consonando-se-me...
...vejo meu reflexo(ai, que vontade do mergulho em mim, na água), sei
que os elemento foram dispersados, organizados, fica a transparência
espelhar...
...apenas observando, sem saber que observado sou, como espelho,
que reflete espelho(onde só o espelho é observador e observado),
infinindo-me com as águas, fluando...organizado pelas águas...
...organizante de águas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário