Significado de Devaneio: 1. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens; 2. Quimeras, fantasias, ficções.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



"Suavisando meus gestos,

Pude dar passos maiores.
Fechando meus olhos e meu coração abrandando,
Percebi maior beleza
Deixando de buscar explicações
E buscando conhecimento,
Pude viver uma paz,
Dentro de mim ecoam várias vozes,
Direcionando-me em caminhos confusos,
Nem sempre Clamo por discerni-las
Quero todas as Possibilidades
Gosto de ver entrelaçando-se razão e emoção
Não existe pecado ou submissão
Existem letras e filhos
Existem diversos caminhos
Claras Noites de Lua Cheia
e beleza com igual, dias de chuva
Ecoam em mim vozes intermitentes
Que não me mostram caminhos,
mas ensinam-me a alcança-los. "

Fabiana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário