Significado de Devaneio: 1. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens; 2. Quimeras, fantasias, ficções.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Qual sua necessidade? Você tem fome de quê?


Necessito estar viva para carecer outras coisas,
Necessito ver o amanhecer do dia, e receber um banho energizante toda manhã.
Preciso nunca parar de estudar,
preciso sempre tentar obter o máximo de conhecimento possível.
Preciso ajudar minha mãe.
Preciso dormir cedo, praticar algum esporte, ir visitar meu pai nas férias,
Preciso urgentemente trabalhar, preciso explorar meus dotes culinários
Preciso comer cantar, andar, ir ao banheiro, dormir muito,
fumar um cigarrinho á noite(agora não mais), comer um chocolate todos os dias.
Preciso gritar bem alto para me aliviar por dentro,

Tenho fome de livros, de música, de filmes,
Arte, teatro, literatura, comunicação.
Diversão, humor, medo saudável, de frio,
De dia nublado, de internet, de televisão,
De coca-cola depois de uma bebedeira,
Tenho fome de abraçar, de dar um beijo bem dado,
de sentir prazer com as pequenas coisas e as grandes também.
Tenho fome de Clarice, de Pessoa, de Caio, de Cecília, de Jô
Tenho fome de Burton, de Almodóvar.
Tenho fome De Cássia, de Ana, de Renato, de Rita, de Raul, de Paula, de Ney,
De Janis, de Jimmi, de Bob, de Robert, de Kurt, de Coverdale.
Tenho fome de pizza de arroz, de batata Alemanha, de hambúrguer recheado,
De uma bela macarronada, tenho fome da comida da minha mãe.

Enfim, tenho fome de ter fome,
Tenho fome para ter fome,
Necessito, e logo, tenho fome.
Sempre necessitarei ter fome, e logo,
sempre sentirei fome para ter uma necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário