Significado de Devaneio: 1. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens; 2. Quimeras, fantasias, ficções.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Imagem - Andrew Atroshenko

Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu
continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso
do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira,
que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos
becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando
sempre.(Caio Fernando Abreu)

2 comentários:

  1. É com grande pesar que venho informar para todos os leitores do Devaneio, que eu, Breisi,criadora e organizadora do devaneio, perdi minha conta no google. Conta esta que dava acesso ao devaneio. Já tentei recuperar a conta e preenchi um formulário, mas a resposta que recebi do google foi negativa, e fiquei assim, sem blog, sem devaneio.

    Agora quem pode postar no devaneio é o Menino Verde e a Fernanda Mendes(esta muito atarefada, por isso não postou nada ainda).

    Só queria dar um parecer. Se um dos dois citados acima, puderem publicar esta mensagem no blog eu agradeço.

    OBS: O layout do blog e toda a sua estrutura, eram organizados por mim. Agora como estou sem acesso, o blog ficará deste jeito por tempos infinitos.
    Outra coisa, como os outros membros do blog eram apenas escritores, eles não podem me convidar para fazer parte novamente no blog, e das postagens.

    Mas logo logo, divulgarei outro canto meu, um outro espaço onde eu possa expressar a arte de alguma maneira que ela seja vista.

    Agradeço a compreensão de todos.
    Atenciosamente
    @bere_atomica

    ResponderExcluir