Significado de Devaneio: 1. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens; 2. Quimeras, fantasias, ficções.

quinta-feira, 21 de julho de 2011


É com grande pesar que venho informar para todos os leitores do Devaneio, que eu, Breisi,criadora e organizadora do devaneio, perdi minha conta no google. Conta esta que dava acesso ao devaneio. Já tentei recuperar a conta e preenchi um formulário, mas a resposta que recebi do google foi negativa, e fiquei assim, sem blog, sem devaneio.

Agora quem pode postar no devaneio é o Menino Verde e a Fernanda Mendes(esta muito atarefada, por isso não postou nada ainda).


OBS: O layout do blog e toda a sua estrutura, eram organizados por mim. Agora como estou sem acesso, o blog ficará deste jeito por tempos infinitos.
Outra coisa, como os outros membros do blog eram apenas escritores, eles não podem me convidar para fazer parte novamente no blog, e das postagens.

Mas logo logo, divulgarei outro canto meu, um outro espaço onde eu possa expressar a arte de alguma maneira que ela seja vista.

Agradeço a compreensão de todos.
Atenciosamente
@bere_atomica


2 comentários:

  1. ...salve salve dona Fada, saudades e por ai vai...sempre farás parte das postagens...

    ...um beijo azul e amarelo e vermelho...

    ResponderExcluir