Significado de Devaneio: 1. Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens; 2. Quimeras, fantasias, ficções.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Águas passadas


Decepciona-me o jeito com que as pessoas prometem e não cumprem.
Dizem que vão ligar, mas não ligam.
Marcam um encontro e não aparecem
Isso pra mim é totalmente desentusiasmante.
Disseste-me que vinha, e não apareceste.
Para onde foste?
Com quem foste?
Fizeste o que?
Porque não me atendeu quando eu liguei?
Isso não acontece de hoje,
já me deixaste nessa nóia outras vezes.
O que faço?
Querendo ou não isso me incomoda,
porque eu realmente me importo.
Podia me avisar que não vinha, seria mais bonito.
Enfim, fiquei magoada né, mas...
Não vou demonstrar isso e nem te cobrar satisfações,
bem que eu queria,
Mais não vou mais demonstrar que me importo,
vou te desprezar um pouco
Para ver se isso te afeta, e para ver como
tu vais começar a agir comigo.
O triste é que ainda tenho esperanças, e quero-te.
Vou me partir em pedaços com isso, mais uma vez eu sei.
Vou ficar no meu canto, sabes onde me encontrar.
Fiquei visivelmente abalada com essa situação toda,
queria saber o que desviou teu caminho.
Fugiste de mim? Tais se afastando como antes e de novo.
Senhor, eu devo ser muito broxante mesmo
para ninguém que eu quero ficar do meu lado.
Vou parar de escrever as mágoas e tentar viver novamente.
Só queria que tu me devolvesses o que pegaste de mim,
tenho certeza que tens algo meu aí, e quero de volta para me libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário